Início

Finalmente!
O Rhino 6 já é uma realidade!
...e está em Português!

Rhino6

Grasshopper incluido, Renderizações Rápidas, Novo Motor de Visualização, Fazer2D Rápido, Anotação Melhorada

Uma licença comercial monoposto do Rhino, é uma licença para um utilizador e não pode ser utilizados simultâneamente por vários utilizadores.
 
É permitido partilhar a licença comercial do Rhino em rede quando não se utiliza, desde que seja controlado. A melhor maneira de manter esse controlo das licenças é adiciona-las ao gestor de licenças do Zoo.
 
A instalação e a utilização do Zoo é muito fácil e gratuita.
 
Além de usar o Zoo, pode proteger a sua licença da seguinte forma:
  • Registe a sua licença para que o possamos ajudar melhor em caso de perda ou roubo. 
  • Compre a um distribuidor autorizado de Rhino.
  • Mantenha a sua licença num lugar seguro… como qualquer coisa de valor.
  • Não partilhe nunca a sua licença.
Se tem dúvidas sobre o uso da licença do Rhino, pode consultar o Contrato de licença para o utilizador final.
 
Partilhe responsabilidade.

Desde o seu lançamento em 1998, o Rhinoceros®, ou Rhino®, transformou-se numa das ferramentas standard de modelação 3D para designers e arquitectos.

Comece com um esboço, desenho, modelo físico, dados digitalizados ou apenas uma ideia - o Rhino disponibiliza-lhe as ferramentas para modelar com precisão e documentar os seus desenhos, prontos para renderização, animação, esquematização, engenharia, análise e fabrico ou construção.

O Rhino pode criar, editar, analisar, documentar, renderizar, animar e converter curvar, superfícies e sólidos NURBS sem limites de complexidade, grau ou tamanho. O Rhino também suporta malhas poligonais e nuvens de pontos. A sua precisão e flexibilidade possibilitam aos estudantes explorar e construir as suas ideias sem ter que gastar muito tempo a aprender "CAD".

Além disso, qualquer geometria criada com o Rhino pode ser exportada para equipamentos de corte laser, fresadoras ou impressoras 3D e isto é na verdade o que torna o Rhino diferente de outras ferramentas de modelação 3D baseadas em polígonos, em que se podem criar grandes imagens mas sem capacidades de fabrico com precisão.

A arquitectura aberta do Rhino permite que ele seja também usado como plataforma de desenvolvimento: um SDK C++ e uma série de métodos de scripting (RhinoScript) permitem aos programadores que qualquer nível de experiência personalizar e automatizar o Rhino ou mesmo aumentar as suas capacidades. Hoje, existem dúzias de plugins comercias para o Rhino para optimização, criação de terrenos, arquitectura paramétrica,renderização, animação, CAM, modelação por subdivisão, joalharia, criação de moldes, etc..

Com mais de 300.000 utilizadores comerciais e mais de 10.000 escolas, o Rhinoceros permite desenvolver rapidamente os seus desenhos e comunica-los rapidamente toda a gente no processo de investigação, desenvolvimento, marketing e fabricação ou construção.

3Dconnexion

3Dconnexion

McNeel

rhinoceros

MecSoft

MecSoft

CadLink Technology

CADlink

Roland DG

Roland DG

MiiCraft

MiiCraft